Meu primeiro Peeling de Diamante!

20/02/2012 21:32

Semana passada fiz um peeling de diamante. No meu caso (pele sem acne e marcas) esse peeling serve para a retirada das células mortas e como uma manutenção -  vai ajudar a afinar a pele e, com isso, causar uma melhor penetração dos produtos que uso diariamente. No caso de alguma patologia específica, a estimativa é de que sejam necessárias de 5 a 10 sessões para que a pele responda ao tratamento. Quem tem pele oleosa também se beneficia, pois ele trata a oleosidade ao retirar a camada de impurezas e células mortas.

Fiquei com medinho de ficar parecendo cobra quando troca de pele nos dias seguintes, mas que nada: a pele nem descamou! Sou meio fiasquenta e aguentei tranquila a ardência – só senti que meu rosto estava ‘pegando fogo’ por  uns 2 minutos. No outro dia, a pele do rosto estava brilhante e sedosa e a elasticidade melhorou. Pretendo refazer de tempos em tempos, principalmente porque ele clareia manchas e tenho muitas manchinhas de sol!! Quem já fez??

Voltar